NEWS

News

cidade

SE ESSA RUA FOSSE MINHA, EU MANDAVA...

"♫ Se essa rua (2x)... fosse minha, eu mandava (32x) ladrilhar!" cantaria o morador da "travessa de Dezinho", localizada no antigo conjunto Antônio C. Valadares. Para D.Márcia, "não aguentamos mais as desculpas das autoridades que querem nos levar na conversa feito crianças. E eles ainda dizem que a rua é limpinha!". E mais: "esse não é o único problema. O esgoto segue a céu aberto. A gente não suporta o mau cheiro. Do próprio bolso amenizamos a situação comprando canos para que o esgoto não corresse na frente das casas. Só que não resolveu! Os canos são finos e não suportaram a necessidade".


Fica o recado para secretaria municipal de Obras avaliar o caso, pois de acordo com a reclamante, "estamos indignados com a indiferença das autoridades e a quem nos dê um voto de confiança!". A CNNPV relatou há algum tempo o problema da falta de saneamento de todo o conjunto Françual dos Santos, cujo esgoto segue a céu aberto incomodando há anos os moradores e que foi inaugurado sem a prestação daquele serviço tão exigido por banco de investimento federal. Parece que a travessa do Dezinho padece do mesmo mau, porém a comunidade não quer repetir a mesma cantoria por tanto tempo.
 
+ NEWS:

+ Pelas semifinais da I COPA REGIONAL DE FUTSAL do povoado Tabuleirinho, União e Boa Junior chegam às finais depois de derrotarem Água Viva e B13. A grande final será na próxima sexta-feira - feriado do Trabalhador com a partida preliminar entre P.Verde x Nacional na categoria feminina. Confira o resultado dos jogos da noite de ontem 25 na quadra esportiva daquela comunidade:
UNIÃO 5 X 4 ÁGUA VIVA

BOCA JUNIOR 3 X 1 B13 (foto:EIP)
SE ESSA RUA FOSSE MINHA, EU MANDAVA... Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 16:42 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.