NEWS

News

cidade

POLÍCIA CIVIL DESARTICULA QUADRILHA DE ASSALTANTES EM P. VERDE E APREENDE DUAS ESCOPETAS

Na manhã desta quarta-feira (26), a Polícia Civil de Poço Verde, com apoio da Delegacia Regional de Lagarto deram cumprimento a três Mandados de Buscas e Apreensões no bairro Xique-Xique, Poço Verde. 

Durante as buscas foram apreendidas duas armas de fogo tipo escopeta, diversas armas brancas além de 9 celulares roubados. O proprietário das armas, que é o chefe da quadrilha, não estava em casa. O mesmo, que é ex-presidiário, e está na condicional, foi devidamente identificado e responderá perante a justiça. 

Foram conduzidos pela posse dos materiais roubados dois adultos (Mateus e João Paulo) e dois menores. Todos fazem parte do grupo criminoso. Os envolvidos são investigados por diversos assaltos e confessaram a participação em pelo menos três assaltos. 

Em uma empreitada criminosa, os quatro acusados, utilizando-se de duas escopetas, renderam todos os participantes de um bingo beneficente e subtraíram os pertences de todos. Em outro roubo eles, utilizando de violência e ameaças, com arma de fogo, renderam duas mulheres e funcionários de uma padaria e levaram celulares e a renda do comércio.

Os envolvidos foram ouvidos e responderá por roubo Majorado, formação de quadrilha além de corrupção de menores. Em menos de uma semana a Polícia Civil de Poço Verde retirou das ruas três armas de fogo sendo duas de grosso calibre, e desarticulou os dois grupos de assaltantes mais perigosos de Poço Verde.

A polícia pede a população que continue com as Denúncias Anônimas através do número 181 que o sigilo é garantido.(adaptadoLagartocomoeuvejo/HNpv)


POLÍCIA CIVIL DESARTICULA QUADRILHA DE ASSALTANTES EM P. VERDE E APREENDE DUAS ESCOPETAS Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 15:10 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.