NEWS

News

cidade

GOVERNO FEDERAL FECHARÁ AGÊNCIA DO INSS LOCAL E DE OUTRAS CIDADES

Este ano, uma notícia deixou alguns poço-verdenses apreensivos: a notícia de que logo, logo, o posto do Cartório Eleitoral (localizado em frente à Praça da Juventude) será fechado tal qual outros exemplares em boa parte do Brasil devido aos gastos. Pois bem, outra má notícia chega a Poço Verde atingindo alguns municípios também de Sergipe: serão desativadas as agências do INSS de Poço Verde (localizada ao lado do Cartório Eleitoral), Itabaianinha, Umbaúba, Poço Redondo, Canindé de São Francisco, Nossa Senhora das Dores, Porto da Folha, Neópolis, Nossa Senhora da Glória e Capela.

 Segundo o governo federal, a proposta de Michel Temer é o cortar gastos, cujo déficit será na ordem de R$ 139 bilhões. O baque deve prejudicar centenas de pessoas que buscam o órgão.  O Ministério do Planejamento teria cortado em torno de 40% os recursos destinados às agências.

 De acordo como o site Brasil 247, que faz oposição ao governo, "a crise que pode paralisar o atendimento nas agências do INSS ganha destaque para o Palácio do Planalto, uma vez que a denúncia de corrupção passiva contra Michel Temer tende a ser aceita pela Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara. Caso os postos sejam efetivamente fechados, o desgaste sobre o peemedebista será ampliado fortemente. Inicialmente, o INSS deverá reduzir os horários de atendimentos e, caso a situação persista, serão fechados os postos menos procurados. Na última fase do plano de contingência, é que as agências deverão ser fechados por tempo indeterminado".


O posto do INSS local foi inaugurado em dezembro de 2010.
GOVERNO FEDERAL FECHARÁ AGÊNCIA DO INSS LOCAL E DE OUTRAS CIDADES Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 21:31 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.