NEWS

News

cidade

EX-CANDIDATO A PREFEITO SOFRE ATENTADO

No início desta semana, o ex-candidato a prefeito do PSC, Iggor Oliveira, sofreu um atentado quando retornava de Salvador com a esposa.  Ele conta como tudo ocorreu em uma nota de esclarecimento divulgada em rede social. "Venho a público, aos queridos amigos, por meio desta, esclarecer sobre a situação terrível vivida por mim, e minha mulher Claudia, no dia de ontem, quando voltávamos de viagem de descanso em Salvador/BA. Quando um desconhecido, num carro Jeep Cherokee LTD, Prata, de placa numeral 1770, começou a nos perseguir e visivelmente intentava contra as nossas vidas. Momento que por diversas vezes tentou nos colocar em situações de extremo risco, com ultrapassagens muito perigosas, chegando muitas vezes a tocar na traseira do nosso veículo, tentando a todo custo nos tirar da pista. Graças ao bom Deus, conseguimos chegar ao posto da CPRV do município de Indiaroba/SE, onde os policiais muito solícitos, se prontificaram a procurar nas imediações o carro suspeito, mas sem sucesso. Prestamos Depoimento na SSP/SE acerca do fato, e aguardamos os resultados das investigações. Se alguém tiver acesso ou ver carro semelhante com essa placa, favor avisar a polícia através do 190 (...)". 

+ NEWS:

+ O horário de verão inicia na madrugada deste domingo (19), mas você não precisa adiantar o relógio. Basta curtir a programação mais cedo até fevereiro de 2015.


+ Um criança de 2 anos do povoado Mimoso pode ter morrido de dengue hemorrágica no fim de semana. A notícia ainda não foi confirmada pela Secretaria municipal de Saúde.
EX-CANDIDATO A PREFEITO SOFRE ATENTADO Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 08:58 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.