NEWS

News

cidade

MESMO JOGANDO MELHOR, CONJUBARÇA NÃO SAI DO 0 A 0

A primeira incursão do Conjubarça (isso mesmo, o nome é este) num grande torneio de futebol amador no município garantiu a equipe aspirante chegar à grande final da Copa Zé de Joana. A partida de ida foi realizada na tarde deste domingo, 22, no estádio Camilão.
O time do antigo conjunto enfrentava o Rompe Gibão - único representante do interior da categoria. Do início ao fim, o Conjubarça marcou terreno e mostrou porque merece levar o título. Faltou dizer à garotada do técnico Carlão que ser o melhor em campo também não resolve nada se não fizer gol.

Apesar de taticamente mais hábil, o time da casa saiu dos gramados sem sequer abrir o placar ainda mais quando dominou a partida e tinha tudo para colocar a mão na taça com um placar folgado. Foram várias tentativas e nenhuma delas vingou contra a atuação regular do goleiro do Rompe Gibão. Mesmo não jogando à altura, ele e a defesa do Gibão não deixaram nenhuma bola entrar. 

Resultado mesmo somente na partida do próximo domingo quando saberemos quem finalmente levantará o caneco: quem joga muito ou quem é mais eficiente.
 

Sobre o destaque da partida, a CNNPV SPORTS marca o desempenho do goleiro e agora atacante Ralf (foto acima). Ele tem demonstrado uma evolução em campo. Tanto que recomendaríamos deixar a função de goleiro para tomar as rédeas nas quatro linhas. O atleta deveria pendurar as luvas e assumir de vez as chuteiras pois tem sido um monstro em campo.  Sua atuação vem chamando a atenção pela confiança e participação em praticamente todas as jogadas. É a grande revelação do Conjubarça na sua estreia em um grande campeonato.
MESMO JOGANDO MELHOR, CONJUBARÇA NÃO SAI DO 0 A 0 Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 22:08 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.