NEWS

News

cidade

CRUZEIRO GOLEIA A SOROCABA E ESTÁ COM UM PÉ NA TAÇA

A um passo de levantar pela décima vez o título de campeão, o Cruzeiro desfilou no gramado do estádio Camilão na tarde deste domingo, 22, contra o melhor representante do interior - a Sorocaba. O visitante chegava à grande final depois de uma década de realizar o mesmo feito. O problema agora era: como derrotar um inimigo tão forte, preparado, cheio de estrelas como o Gigante da cidade ainda mais dentro de casa e sem nenhuma partida jogando na região sorocabana? Apelar pela sorte haja vista a atuação do time em campo.
Desde que pisou na grama, o Cruzeiro já denunciava quem mandaria no terreno durante o primeiro duelo. Coube ao atacante e craque Françual abrir o placar aos 13` com um golaço. Mal comemorou com a torcida e companheiros e lá foi o rapaz novamente de cavadinha fazer o segundo minutos depois.




A Sorocaba bem que tentou aqui e acolá, porém o domínio mesmo foi do Cruzeiro. Tanto que fechou a goleada de 3 a 0 com o outro astro do time. Abraão fez o terceiro no segundo round.


Agora resta aguardar a tão festejada partida final do próximo domingo quando os cruzeirenses podem levantar finalmente o troféu 2016 a não ser que a Sorocaba resolva acreditar que pode derrotar o gigante Golias.
CRUZEIRO GOLEIA A SOROCABA E ESTÁ COM UM PÉ NA TAÇA Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 09:51 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.