NEWS

News

cidade

NOVA APREENSÃO DE DROGAS EM POÇO VERDE!

Encravado no chifre a oeste de Sergipe e tendo seus limites com o estado da Bahia, Poço Verde volta e meia é manchete regional com apreensão de drogas. No início de 2010, a PF apreendeu 60 kg de maconha; daí 314 kg da droga ainda em março daquele ano até o número expressivo em cadeia nacional de tv com a apreensão novamente de 565 kg da mesma droga até a última informação de que a Polícia federal realizou  operacão no município na tarde desta quinta-feira (17).

Desta vez o total chegou a 43 kg de cocaína - ocultos num fundo falso do porta-malas de um automóvel de cor vermelha -cujo homem que transportava foi flagrado pelos policiais federais na saída da cidade (trecho inicial da rodovia para Tobias Barreto/Se). (foto:divulgação)

Ainda de acordo com informações preliminares, tanto o veículo quanto o motorista foram levados pela polícia até o posto federal, onde o acusado será indiciado pelo crime de entorpecente.
+ NEWS:

+ Esta semana a Secretaria Municipal de Educação recebeu novo ônibus escolar para se juntar à frota de fazer inveja (12 no total) a muitos municípios. A maioria conta apenas com um ou dois do gênero. Pelo menos, o presente do governo federal teve um benefício rápido: estudantes de localidades como Mucambo, Corimbas, Aroeira etc que estavam sem aula desde o início da semana justamente por falta de transporte agora terão como se deslocar até a escola lozalizada no povoado Ventoso.

+ População volta a reclamar do Executivo da falta de médicos no atendimento clínico nas comunidades onde eles deveriam atuar regularmente.  Moradores passam boa parte do dia (marcado conforme calendário da Secretaria de Saúde) à espera do médico escalado para atendimento e nada da prestação de serviço. A reclamação é antiga e a resposta dos órgãos responsáveis ao problema também: como reclamar do médico que viaja da capital para Poço Verde? Muitos temem cobrar o pronto-atendimento com receio de que o contratado deixe o emprego  prejudicando ainda mais a saúde no município. Some à falta dos médicos, o mau atendimento, muitas vezes, com desdém em relação ao paciente comumente é citado pela população.


NOVA APREENSÃO DE DROGAS EM POÇO VERDE! Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 22:20 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.