NEWS

News

cidade

TECELAGEM DA MALHADINHA COM NOVA EXPOSIÇÃO NA CAPITAL!

Mais uma vez a Tecelagem da Malhadinha, localizada no município de Poço Verde, é convidada para exposição do trabalho  produzido pelas artesãs poçoverdenses. Desde ontem (15) e até o dia 03 de agosto, os produtos estarão em exposição e à venda no Centro de Arte e Cultura J. Inácio,localizado na Avenida Santos Dumont, s/n,Orla de Atalaia, em Aracaju-SE.

De acordo com uma das artesãs, Keyse, "o evento foi organizado com a ajuda da diretora do centro de arte Marta Amaral" e está aberto ao público no horário comercial das 9 as 21 horas de segunda a sexta e sábados e domingos das 15 as 21 horas. Ao lado de Keyse, estão organizando a exposição sua mãe, Rosa e Joseane. Vai à capital ou mora nela? Compareça ao centro e confira as peças tão famosas no estado de Sergipe.(foto:divulgação)

+ NEWS:

+ Hoje (16), a paróquia de S. Sebastião completa 32 anos de existência.

+ A semana deve ser de chuva contínua. Quem mora na capital tem de lidar com os transtornos da chuva forte nos últimos dias.


+ O Ministério da Saúde informou nesta quarta-feira que mais de 41,7 milhões de pessoas já se vacinaram contra a gripe neste ano — ou 84% do público alvo da campanha de 2014 (49,6 milhões de indivíduos). Com isso, a meta de 80% de cobertura estabelecida pela pasta foi superada. Desde 22 de abril, a vacina contra a gripe está disponível nos postos do Sistema Único de Saúde (SUS) para os integrantes do grupo prioritário.(vejasaúde)
TECELAGEM DA MALHADINHA COM NOVA EXPOSIÇÃO NA CAPITAL! Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 11:29 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.