NEWS

News

cidade

DROPS DE NOTÍCIA

+ Neste fim de semana, a quadrilha Chamego Bom foi a Floriano/PI, para participar de concurso regional. O grupo de quadrilheiro não arrancou nenhum título por lá, mas viu de perto o quão o povo é acolhedor apesar de viver numa região mais árida que Poço Verde.

+ Neste domingo (13), o PITBULL foi o grande vencedor do II CAMPEONATO DE FUTEBOL DE AREIA promovido pelo jogador Berg e realizado na quadra esportiva em frente à EM Valadares, no bairro Santa Cruz, zona norte da cidade. O time derrotou o "Pés de cana" por 7 a 6 numa partida que chegou à prorrogação. O evento foi acompanhado de perto pelos comunicadores Denilson Santos e Dinho Santana, da rádio local.(foto:esporteinterativopv)

+ Iniciaram nesta terça-feira, 15, as inscrições para o segundo semestre do Curso de Espanhol 2014 promovido pela SEED.  O servidor que estiver interessado pode procurar a rede Qualivida para fazer a sua inscrição. De 15 a 25 de julho serão inscritos aqueles servidores que vão cursar o nível I. Os alunos que cursarão os níveis II e III também têm que confirmar a sua matrícula no curso. Os cursistas do nível I serão escolhidos através de sorteio que acontecerá no dia 29 de julho. O resultado será divulgado no site da Seed. As matrículas acontecerão 30, 31 e 01 de agosto e as aulas estão previstas para iniciarem no dia 6 de agosto. Serão reservadas 60 vagas. Para os interessados em realizar a prova de nivelamento, a prova acontecerá no dia 04 de agosto.Maiores informações consulte o site da Secretaria. (fonte:seed)


DROPS DE NOTÍCIA Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 19:19 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.