NEWS

News

cidade

FALTA POUCO PARA ESTREIA!

A Copa do Mundo se foi e agora o noticiário esportivo se volta para o esporte local: a seleção poçoverdense Sub-17, campeã sergipana de 2013 por exemplo, fará a abertura da edição 2014 da VII COPA SERGIPE DE FUTEBOL SUB-17 contra N. Sra. Da Glória (vice) no próximo sábado (26) em Carmópolis.O novo grupo selecionado a dedo pela comissão técnica captaneada pelo professor Léo, terá uma tarefa árdua pela frente: fazer jus ao título em meio a uma pré-temporada sem muitos treinos. Parte da culpa recai na demora para selecionar o novo elenco; de semana chuvosa impossibilitando o treinamento e o curto espaço de tempo entre o mundial e o campeonato - algo que poderia ter saído de letra se tivesse treinado durante o grande evento esportivo como muitos times do brasileirão fizeram durante a última semana da Copa do mundo. 

Some ainda a problemática de que nossa equipe não jogará em casa como foi no ano passado e um local adequado para treinar. Sem um estádio para atuar e uma torcida para apoiar, os atletas deverão jogar mesmo na garra sem o estigma e a pressão de conseguir o bicampeonato. Para se ter uma ideia de como nossa seleção está um tanto quanto deslocada, alguns jogadores não compareceram ao último treinamento neste sábado (19) contra a equipe Pé no chão (sub-18) na Barragem, quando encerraria a pré-temporada. A partir de agora é focar no torneio e fazer bonito com apoio de um grupo de torcedores que acompanhará a seleção até a sub-sede.

Ao todo serão 36 seleções lutando pelo título em sedes espalhadas pelo estado. De acordo com a secretaria de Estado do Esporte e Lazer, "As equipes jogam entre si no sistema de ida e volta, classificando-se duas equipes em cada grupo, para as fases seguintes que serão mata-mata". (foto:blog EIP)
FALTA POUCO PARA ESTREIA! Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 08:09 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.