NEWS

News

cidade

MOTOS SÃO RECUPERADAS EM P.VERDE

A Policia Militar, através dos policiais da 2ª Cia/11º BPM - Poço Verde - recuperou no fim de semana duas motos com restrições de roubo e furto. A ocorrência se deu durante rondas no povoado Lagoa do Junco, o mais distante do município, o qual já faz divisa também com o estado da Bahia, onde se observou a existência de veículos que circulavam sem as placas de identificação, mas com sinais já haver sido uma vez utilizadas. 

Mesmo com a deficiência de sinal telefônico, foi possível realizar consulta ao sistema Infoseg, através do chassis, constatando-se as restrições, sendo dois veículos moto Honda, um de cor azul, de placa registrada JQG 9743, tomada de assalto no dia 14 de maio na cidade de Tobias Barreto. 


A outra motocicleta trata-se de uma moto Honda Mix de placa NMG 5419, roubada em Nossa Senhora da Glória no dia 13 de ferreiro de 2016. Os veículos, bem como seus condutores no momento da abordagem foram apresentados a Delegacia de Poço Verde para as medidas de praxe. Guarnição composta pelo Sgt Dorgival, SD Menezes e SD John Lennon.(fonte:adaptado da SSP)
MOTOS SÃO RECUPERADAS EM P.VERDE Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 08:30 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.