NEWS

News

cidade

A FESTA ERA PARA GAROTADA, MAS...

Há 26 anos, João do Vaqueiro tem promovido o maior evento voltado para garotada e no dia delas. E a cada edição, ele tem sido apoiado por diversos representantes da sociedade e do empresariado bem como da prefeitura municipal. Este ano, não ficou por menos, porém foi realizado um dia posterior - ontem (13) de outubro.

Além de apresentações, houve ainda um parque de diversão à disposição da meninada;  sorteio de brindes,além de projetos culturais das escolas da rede e a distribuição de lanche.

A parceria entre o prefeito municipal Thiago Dória, e a equipe da Secretaria municipal de Educação sob a tutela do professor Roberto Caduda, arregimentaram um número cada vez mais de beneficiários. Com direito a ingressos gratuitos, alunos da rede pública e particular brincaram o quanto puderam até o horário das 22 horas na noite desta segunda-feira.

Parabéns a todos os envolvidos no projeto incluíndo os voluntários, professores e os próprios alunos. No entanto, não poderíamos deixar de aconselhar que na próxima edição alguns pontos sejam revistos: se a festa é para garotada - eles têm o direito de usar o brinquedo primeiro e não adolescentes chegando à fase juvenil (muitos professores se sentiram indignados com crianças aguardando até 3 horas por uma ida num dos brinquedos, onde outros cortavam fila e entravam primeiro, por exemplo); acabar com privilégios para escola cuja direção tem contato maior com a secretaria de Educação. Um exemplar do interior teve espaço exclusivo no turno matutino ao passo que as demais marcaram presença à tarde como foram convidadas. Era muita gente para ser atendida. Que seja dois dias para dar conta de todo o público (manhã para escolas A, B e C, tarde para D, E e F).

No mais, foi uma festa e tanto de acordo com os usuários!(fotos:divulgação)


A FESTA ERA PARA GAROTADA, MAS... Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 18:25 Rating: 5

Um comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.