NEWS

News

cidade

BLOCO H E CARROÇA FOLIA SE PREPARAM PARA O FIM DE SEMANA

Faltam poucas horas para o Bloco H sair na avenida. A camisa já está disponível nos pontos de venda na av. Cap. José Narciso (próximo a Lojas S.José e ao lado do Restaurante Sabor & Cia). O ingresso para a festa de hoje à noite custa R$ 20,00. O bloco sairá ainda na tarde de domingo (25) com o frevo folia. Vá logo e garanta a sua.

Amanhã tem ainda a abertura do Carroça Folia 2015 com atrações de peso com Banda Garota Safada e Wesley Safadão, Harmonia do Samba, Hiago Vieira, Alan & Matheus, Seeway e muito mais. Os preparativos para a grande festa privada estão a todo vapor na área externa do CECAF. Os ingressos também estão a venda e superam as expectitativas do promotor de eventos Biro Produções, que este ano tem o apoio de Negão da S.José Calçados local. O folião pode adquirir o ingresso para pista e camarote visitando o stand da folia em frente à matriz de S.Sebastião. Adquira o seu passaporte à vista ou no cartão de crédito!

 + NEWS:
+ A deputada estadual do PT Conceição Vieira (que sempre teve votos por aqui) deve assumir o escritório do governo do Estado em Brasília/DF.
+ Lembra do escândalo das Subvenções noticiado em cadeia nacional de tv sobre um grupo de deputados eleitosem Sergipe? Pois bem, o deputado João Daniel recebeu oficialmente o mandado de notificação do TRE/Se para se defender das acusações.
+ Enquanto isso, Aracaju vai sofrendo com a péssima administração do ex-governador João Alves Filho. O caos na saúde é gritante.


BLOCO H E CARROÇA FOLIA SE PREPARAM PARA O FIM DE SEMANA Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 10:21 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.