NEWS

News

cidade

DUAS MEDIDAS MARCAM O BLOCO H EM 2015

Por volta da meia-noite, a banda Duas Medidas chamou o folião do Bloco H para animar a avenida principal. Como normalmente a animação começa naquele horário, muita gente deixou para sair de casa a partir das 23:00 horas. 

Houve mudança no percurso também com duas medidas:  a primeira - ruas e becos que davam acesso ao corredor da folia já estavam completamente fechados para veículos e motos. Quem saiu antes daquele horário não via muito entusiasmo e um grande fluxo de pessoas por toda a avenida cap. José Narciso. Movimento mesmo estava entre o Triângulo das Bermudas até o local de saída do bloco. 

Durante a semana, a expectativa não era nada animadora para a festa. Poucas pessoas falavam que comprariam o abadá, mas ainda bem que o H mostrou que tem fôlego e atraiu um bom número de foliões. É evidente que vem caindo a cada ano, mas superou a baixa expectativa. 

A última - este ano o trio partiu da Praça do Triângulo e não do posto Boa Saúde como de costume. Não se sabe ao certo se foi por causa do número de reclamação de moradores da Fazendinha no ano passado quanto ao volume do som horas antes de inicar a festa ou se foi uma estratégia para atender as pessoas que moram no centro. Muitos moradores reclamavam que tinham de aguardar até a madrugada para ver o bloco passar haja vista o longo trajeto. Agora, o problema foi minimizado!

Quem estava no bloco curtiu a festa até o final. O H volta às ruas no frevo folia na tarde deste domingo (25).

+ NEWS:

+ Hoje à noite (24) tem a festa mais aguardada deste primeiro trimestre de 2015 - o CARROÇA FOLIA INDOOR 2015. O evento privado reunirá nomes de peso como a banda Garota Safada e Wesley Safadão, Harmonia do Samba, Seeway, Prisioneiros do Arrocha, Hiago Vieira e muito mais. Os ingressos estão à venda em frente à matriz de S.Sebastião para pista e camarote. Os organizadores convidaram a imprensa regional no intuito de futuramente divulgar ainda mais o evento para as próximas edições tal qual ocorre com o Forminguinha Fest, Churralcool entre outros. Por aqui, apenas a comunicadora terá acesso.

+ O último Levantamento Rápido de índice de Infestação do Ministério da Saúde divulgado esta semana aponta Poço Verde com risco médio de infestação do mosquito da Dengue. Simão Dias, por exemplo, está na lista dos 9 municípios de alto risco. A região poço-verdense figura entre os 33 mnicípios de risco médio com porcentual de 1,4% numa estatística em que o de alto risco chega a 10%.

+ A Universidade Aberta do Brasil (UAB), em parceria com a Secretaria de Estado da Educação (Seed), abre as inscrições para o curso lato sensu especialização em Educação Ambiental, com ênfase em Espaços de Educadores Sustentáveis, na modalidade à distância. 
O objetivo é propiciar formação continuada teórico-prática para professores da educação básica, educadores líderes comunitários, no âmbito da pós-graduação. A pós-graduação abre vagas para os polos de apoio presencial nas cidades de Lagarto, Japartuba, Poço Verde e São Cristóvão.  
Inscrições - As inscrições tiveram início na quarta-feira, 21, e se estende até o dia 13 de fevereiro, devendo serem feitas no Núcleo de Pós-Graduação EAD/CESAD, no campus de São Cristóvão da Universidade Federal de Sergipe (UFS), nos horários de 8h às 12h e de 14h às 17h, de segunda a sexta-feira. A inscrição do candidato via web deve ser feita no seguinte endereço eletrônico: https://www.sigaa.ufs.br/sigaa/public/processo_seletivo/lista.jsf?nivel=L&aba=p-lato   (fonte:assessoria)
DUAS MEDIDAS MARCAM O BLOCO H EM 2015 Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 10:19 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.