NEWS

News

cidade

DOMINGO SEM FREVO NÃO É DOMINGO DE FESTA DE JANEIRO!

Domingo à tarde sem o Frevo Folia do Bloco H na avenida não é domingo de festa de janeiro em Poço Verde. Do centro até a zona leste da cidade (precisamente até o posto Boa Saúde) a avenida estava movimentada. Foliões, veículos e motos se ajustavam entre a rua e a calçada para a largada do frevo sob um sol a pino. A chuva prevista pela meteorologia não veio, ponto para quem queria se divertir. Já bastava uma outra chuva: a artificial, que do carro-pipa, banhava a todos durante o trajeto.


Aquela massa da folia seguiu até o final da cap.José Narciso acompanhada da banda de frevo que anualmente vem abrilhantar o fim da festa do bloco mais longevo de Poço Verde. Logo mais à noite tem o último dia de festa do Carroça Folia Indoor no pátio externo do Cecaf. A festa deve iniciar e terminar mais cedo. Afinal, amanhã é dia de trabalho e muita gente quer aproveitar, se divertir e chegar cedo ao trabalho.

+ NEWS:


+ Gestores municipais e profissionais médicos que desejam aderir aos Programas de Provisão de Médicos do Ministério da Saúde (Projeto Mais Médicos para o Brasil e Programa de Valorização do Profissional da Atenção Básica - Provab) têm até os dias 28 e 29 de janeiro, respectivamente, para fazer a inscrição através do Sistema de Gerenciamento de Projetos (SGP) disponível no endereço eletrônico maismedicos.saude.gov.br. Fonte:assessoria/SES
DOMINGO SEM FREVO NÃO É DOMINGO DE FESTA DE JANEIRO! Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 16:33 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.