NEWS

News

cidade

ARTHUR MATOS É UMA DAS ESTRELAS DO "MPB PETROBRAS" EM ARACAJU

O cantor poço-verdense, Arthur Matos, é uma das estrelas do projeto MPB Petrobras no  Teatro Tobias Barreto na capital sergipana no dia 29 deste mês. Depois de passar por outras regiões do Brasil, o projeto viaja agora pelo Nordeste e Aracaju figura nesta quinta-feira. A revelação sergipana levará ao palco do Barreto músicas do terceiro disco solo. Sua passagem no festival texano South by Southwest (maior conferência do gênero no mundo da música folk) o carimba como um dos grandes nomes da mpb. O show terá início a partir das 21 horas com ingressos no valor de R$ 40,00 (inteira) e R$ 20,00 (meia).

Além de Arthur, outro nome paulista fará uma apresentação. Trata-se do pianista e acordeonista Marcelo Jeneci de S.Paulo.

Arthur Matos lançou seu primeiro trabalho em inglês intitulado "Accidental Light" com 11 faixas misturando sons e violão.Não percam! Dia 29 no Tobias Barreto.

+ NEWS:

+ Valadares pode ser o novo presidente do Senado. Tudo vai depender de o partido lançar sua candidatura pelo PSB à presidência com a entrada de um concorrente chamado Renan Calheiros (PMDB) à reeleição. Cristovam Buarque (PDT) e João Capiberibe (PSB) têm apoiado a iniciativa num enfrentamento com a velha raposa política Calheiros.


+ A central cogitou que o Carroça Folia 2015 salvaria o Poço Verde Fest. O Indoor não só salvou como também desbancou em público e  gosto popular pelo evento. Com atrações de peso no cenário da música nacional, o Carroça Folia deve voltar em 2016 com força total. No início da noite deste domingo (25), centenas de visitantes já fechavam a avenida bem ali no Triângulo das Bermudas, cujo caminho era um passo em direção à grande festa. Afora as reclamações de preço abusivo para consumo dentro do espaço da festa (comum em festas desse tipo e o atraso de algumas bandas), o Indoor lucrou e muito.

+ Sobre o trio de jogadores escolhido a olho por Orlando Caulim que estava jogando por Milagres/CE no torneio Novos Talentos na grande Recife/Pe, o time perdeu na final da competição. Os garotos Laurindo, Wesley e Klaydson aproveitaram a folga e retornaram a Poço Verde (Laurindo ficou na sua terra natal Heliópolis/Ba) para curtir a festa no fim de semana. Logo logo retornarão para disputar a Copa Cearense Sub-20. Ficamos na torcida!
ARTHUR MATOS É UMA DAS ESTRELAS DO "MPB PETROBRAS" EM ARACAJU Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 08:27 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.