NEWS

News

cidade

PROUNI - ACIDENTES - MORTE - GARRAFADA

+ O Programa Universidade para Todos (ProUni) abriu hoje (26) as inscrições para as bolsas de estudo em instituições de ensino superior particulares para o ano letivo de 2015. 
Poderão se inscrever apenas pessoas que fizeram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2014 e conseguiram ao menos 450 pontos na prova e nota superior a zero na redação. Também é necessário ter renda familiar bruta mensal, por pessoa, de até um salário mínimo e meio para bolsas integrais, ou renda familiar bruta mensal de até três salários mínimos por pessoa no caso das bolsas de 50% de desconto.

Outra condição é ter sido aluno de escola pública no ensino médio ou então aluno bolsista em escolas privadas. Professores da rede pública de ensino podem concorrer a cursos de licenciatura sem a necessidade de comprovar renda. O prazo para a escolha da vaga termina no dia 29. O resultado será divulgado nesta segunda-feira.adaptado de Vejaeducação


+ Enquanto muita gente se divertia no centro da cidade e aguardava o início do Carroça Folia Indoor 2015, vários acidentes marcaram o início da noite. A maioria envolvendo motociclistas na rodovia que liga Poço Verde a Simão Dias e em estradas do interior. O senhor Antônio Santana foi a única vítima fatal num acidente próximo ao povoado Tabuleirinho. De acordo com amigo da família, ele retornara do passeio à Mata em Paripiranga/Ba quando perdeu o controle da Pop ao passar por outros carros; vindo a falecer no local.Os demais apresentaram maior dano ao veículo e não aos motoqueiros, alguns apenas ferimentos leves
.

+ Uma briga no entorno da grande festa pode aumentar o número de mortos. Um rapaz foi ferido com uma garrafada no pescoço. O  corte profundo foi o suficiente para atendimento de emergência. O indivíduo foi levado para atendimento na Clínica da Saúde, e de lá, encaminhado para hospital mais próximo, porém nenhuma informação confirma a morte após o ocorrido. Janeiro, pelo visto, vai preocupando.
PROUNI - ACIDENTES - MORTE - GARRAFADA Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 16:50 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.