NEWS

News

cidade

WAGNER DEIXA O SERGIPE E ESTÁ DE VOLTA AO BOQUINHENSE

O casamento tão esperado no final de 2014 entre o jogador poço-verdense Wagner e o Sergipe não durou muito. O atacante, contratado como novo reforço do time em 2015, foi liberado na última quinzena e não faz mais parte do elenco. Wagner deve retornar ao antigo time que o catapultou à elite do futebol sergipano - o Boquinhense, onde também joga seu irmão e craque Célio.

Lembrando: Wagner foi o artilheiro do Boquim na série A2 ajudando sua equipe a chegar ao topo da série A do Campeonato Sergipano. No entanto, uma emburmada no caso "David Bolinho", escalado de maneira irregular na antiga série do campeoanto pode desandar as coisas para o Boquinhense. Tudo vai depender da decisão do STJD a respeito do caso. Numa ratificação, o time de Boquim retorna para série A2.

Por enquanto, o Boquinhense dos irmãos da terrinha vai fazendo bonito por lá. Nest domingo (25), a equipe derrotou um combinado de Riachão do Dantas goleando por 6 a 0.(foto:arquivo)

+ NEWS:

+ No Campeonato Baiano, o lateral esquerdo poço-verdense Raul dá continuidade ao treinamento no Bahia sob o olhar amistoso do técnico Sérgio Soares. A equipe derrotou o xará de Feira de Santana há alguns dias por 3 a 0 e logo logo pega o embalo para o campeonato 2015. O irmão e zagueiro Emerson está agora atuando pelo Esporte Clube Baraúnas de Mossoró/RN. O último amistoso preparatório para o Campeonato Norte-Riograndense, o Leão (como é conhecido por lá) venceu a equipe de Macau por 2 a 0.



WAGNER DEIXA O SERGIPE E ESTÁ DE VOLTA AO BOQUINHENSE Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 09:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.