NEWS

News

cidade

CATÓLICOS SAEM EM ROMARIA POR APARECIDA!

 Enquanto a missa de encerramento do novenário mal foi celebrada na basílica de N. Sra. Aparecida, no interior de S.Paulo, e, por conseguinte, ainda eram feitos os preparativos em inúmeras cidades pelo Brasil, um grupo de católicos saiu em romaria da matriz de S. Sebastião por volta das 5h30min da manhã deste domingo (12). O destino: assistir à missa campal em homenagem à padoreira do Brasil na Barragem.

A festividades que iniciou há muitos anos com um pequeno grupo, a cada ano vê-se um número cada vez maior de fiéis para celebrar o dia de N. Sra. Aparecida. (foto:Vanaldo Fonseca)

+ NEWS:


+ Brinquedos que emitem raios laser podem causar lesões oculares, caso o feixe de luz seja direcionado aos olhos. Para evitar esse tipo de acidente, o Inmetro determinou hoje (13) que a potência óptica máxima para fontes de radiação laser presentes em brinquedos seja de 1 miliwatt (mW).Logo, estão proibidas, em todo o território nacional, a fabricação, importação, comercialização, gratuita ou não, de brinquedos que com fonte de radiação laser de potência óptica superior a 1 mW. Os objetos que estiverem fora do novo padrão terão de ser imediatamente ser retirados do mercado pelos fabricantes.(adaptado do Faxaju)
CATÓLICOS SAEM EM ROMARIA POR APARECIDA! Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 17:25 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.