NEWS

News

cidade

MENOS VELOZES, MENOS FURIOSOS: OPERAÇÃO VAMPIRO!


  Não falaremos da franquia cinematográfica cujo roteiro é digno de uma sessão da tarde, mas dos menos velozes, menos furiosos que se habituaram a pilotar sem capacete logo após o entardecer na região poçoverdense. Bastou a noite chegar que boa parte da trupe de motoqueiros e motociclistas anda sem aquele equipamento obrigatório de segurança. O dia amanhece e lá estão com o capacete em riste. 
   A CNNPV tem flagrado constantemente jovens e adolescentes na sede ou indo para o interior descumprindo a lei do trânsito adotada por aqui. A mania é decorrente da falta de fiscalização nesse turno e nos fins de semana - outro período de fácil flagrante pelas ruas da cidade. Mesmo com o trabalho educativo dos agentes de trânsito, muitos não obedecem e acabam aumentando as estatísticas de morte por atropelamento ou acidente. Será preciso uma Operação Vampiro para coibir a prática noturna!
   Acidente na Lajes - Ontem à noite por volta das 21h15min, uma topic que faz a linha Poço Verde-Aju capotou na rodovia perto da localidade Lajes. A vítima foi socorrida e levada para o hospital na capital sergipana. Segundo testemunha, a vítima não conseguiu sobreviver.Era o único tripulante.

+ NEWS:


+ Não percam hoje à noite: show de ARTHUR MATOS e ALLAN VINICIUS no Restaurante e Chopperia  CASA DE MÃE  a partir das 21h.


+ Confira a programação deste fim e Samana Santa:
Sábado de Aleluia:
21:00h - Vigília Pascal: terá início na Praça da Matriz
Domingo da Páscoa:
09:00 h – Missa de Páscoa na Matriz
16:00h - Missa de Páscoa no pátio do Posto Boa Saúde
IV Cristo vive pelas ruas da cidade 


+ Previsão do tempo: sol com poucas nuvens. Temperaturas entre 23o e 36o
MENOS VELOZES, MENOS FURIOSOS: OPERAÇÃO VAMPIRO! Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 13:47 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.