NEWS

News

cidade

AQUI TEM RODEIO!

Depois de passar pelo interior, um grupo de vaqueiros traz a Poço Verde o Rodeio. É mais uma opção de lazer para o poço-verdense. Há décadas atrás, circos famosos assim como grandes vaquejadas tinham um público muito maior do que vemos hoje. Afinal, não havia a internet, o computador, o celular e a tv em todas as casas para impedir que toda a família participasse desse tipo de evento.

Hoje, o público alvo são jovens e amantes da vaquejada. Quem vai ao Rodeio localizado num área próxima à rua Simão Dias. Ali no entorno de boa parte das oficinas e a academia Menphis já deve ter notado o quão todos os dias equinos e bovinos atraem dezenas de pessoas. Muitas delas até participam com a finalidade de ganhar alguma recompensa ficando por mais de 8 segundos sobre o animal.

O grupo deve ficar por pouco tempo. Quem não foi pode aproveitar. A polícia normalmente aparece por lá para garantir a segurança.

+ NEWS:


+ Falando em segurança, o número de roubos de motos tem aumentado consideravelmente em Poço Verde. Praticamente a cada dois ou três dias alguém relata algum caso de assalto ou roubo de motos na região poço-verdense.
AQUI TEM RODEIO! Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 18:14 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.