NEWS

News

cidade

JOVEM É BRUTALMENTE ASSASSINADA

Poço Verde tem deixado uma marca ruim nos anais da segurança pública quando o assunto é violência contra a mulher. Em setembro de 2013, uma vítima foi encontrada morta com o corpo carbonizado. O crime ocorrera numa estrada vicinal próximo ao Cabeça Vermelha. Em 2015, outra mulher foi assassinada pelo ex-marido com uma arma branca. A vítima fora encontrada com uma faca cravada na boca após ter sido esfaqueada várias vezes.

Há um ano, mais uma mulher foi assassinada com arma de fogo. O crime foi executado no antigo conjunto habitacional Antônio Carlos Valadares. A vítima tinha como prenome Alcione.

O mês do desgosto ainda nem chegou, mas já atrai uma notícia ruim: uma jovem de 16 anos foi brutalmente assassinada com arma branca na noite desta quinta-feira (27). O crime chocou pela forma como o ex-namorado executou o crime. A jovem Acácia, mãe de uma filha de 2 anos, mal teve tempo de se defender. Foi atacada no coração com golpes de faca logo que o ex adentrou a residência.

De acordo com informações preliminares, o homicídio teria ocorrido porque o ex-marido não aceitava o rompimento amoroso. A vítima foi levada às pressas para o atendimento de urgência na Clínica da saúde, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.


O crime ocorreu horas depois de formada a composição do Conselho Municipal de Segurança. Naquela tarde, o grupo formado por nove conselheiros se reunira na sede da prefeitura para tratar entre outros assuntos: da deliberação e aprovação do Regimento Interno, monitoramento de ruas, além da eleição dos membros da mesa executiva do conselho.
JOVEM É BRUTALMENTE ASSASSINADA Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 21:26 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.