NEWS

News

cidade

UM NOVO FIM

Há alguns meses, nós informamos aos internautas que a CNNPV encerraria suas atividades em maio de 2018, quando completaria 10 anos de existência. No entanto, resolvemos dar um novo fim: a partir de hoje encerramos por definitivo nosso ofício de levar informação estritamente sobre Poço Verde a todos que estejam ligados de alguma maneira ao município.
Por quê? Falta de tempo. Com a chegada da segunda filha, o tempo, que já era curto para brigar com outras prioridades como a família, o trabalho, o site (e ainda blogs das duas escolas onde trabalho) e a própria saúde, ficou ainda menor a ponto de deixarmos de lado oportunizar a você, internauta, notícias mais quentes. Ao contrário, num mundo cada vez mais imediatista na informação e cheio de repórteres em potencial (e em tempo real nas redes sociais), temos levado informação fria ou matéria copia-e-cola.
Para quem engendra no mundo da informação, noticiar algo que todo mundo já sabe é bastante chato. E como agora temos o Portal Poço-verdense, o Hora da Notícia PV e o Esporte Interativo Poço-verdense focado em esporte. Você será bem servido com a nossa saída. Aproveitem, ajudem aos organizadores para quem não se percam no caminho e continuem cobrando do governo e de outras autoridades o melhor por nossa cidade e região.
Nossa parcela de contribuição foi dada desde a época em que mantínhamos o impresso Folha de Poço Verde até a chegada ao mundo virtual com a CNNPV. E se você encontrar conosco em algum evento, não imagine um novo retorno. O motivo será a fotografia ou a produção de vídeo. Algo que alimentará o nosso canal no You Tube de alguma maneira.

Chegamos ao fim tal qual ocorreu com a organização da Mostra de Artes na sua nona edição. Por coincidência, também finalizamos ao completar 9 anos. Obrigado a todos.
UM NOVO FIM Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 14:15 Rating: 5

3 comentários:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.