NEWS

News

cidade

O PRIMEIRO TÍTULO REGIONAL DOS NOSSOS LUTADORES

Há três meses, um grupo de jovens lutadores promoveu o I Campeonato de Boxe Amador em Poço Verde. Foram duas equipes: de um lado, o Clube do Boxe de Binho; do outro, a Academia de Boxe de Kleriston (foto à esq). Neste fim de semana, eles fizeram sua grande estreia no I Campeonato da Confederação Sanda de Boxe Chinês  realizado pela EFT, uma organização de  Ernandes Santos, de Tobias Barreto.


O estudante do 2o ano do Ensino Médio do CEPJO, Jéferson, derrotou o adversário de EFT de Tobias como atleta da Academia de Boxe na categoria Meio Médio. Kleriston ficou o título na categoria Peso Ligeiro por WO (procura-se o oponente). Ao longo dos combates, outros lutadores de Poço Verde como Thiago e Kelvin (Clube do Boxe) também venceram suas lutas. Alan Rocha (foto à dir.) também levou um troféu. No entanto, John Carlos perdeu para o lutador de Tobias Barreto.

"Primeiramente, agradeço a Deus; em segundo, a Kleriston Jhonnata, que sempre acreditou em mim. Quase tudo que eu sei foi ele que me ensinou. Estou muito feliz por representar Poço Verde. Agradeço a Binho, toda a minha família que estava presente e a meus parceiros que estava, lá torcendo por mim. Ernandes Santos Oliveira está de parabéns por ter organizado esse grande evento!", disse o lutador Jeferson durante a entrega do título de campeão.

Em entrevista à CNNPV, o comandante da Academia do Boxe, Kleriston, afirmou que em março está previsto o Ii campeoanto de Boxe Amador em Poço Verde. Parabéns a todos os lutadores!(fotos:Jéferson)



O PRIMEIRO TÍTULO REGIONAL DOS NOSSOS LUTADORES Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 20:35 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.