NEWS

News

cidade

GEON ASSUME A DIREÇÃO DOS ESPORTES

Finalmente o nome do ex-atleta e técnico do União Poço-verdense (time de futsal) foi anunciado pela prefeitura para assumir o cargo de Diretor Municipal de Esportes. Na última quinta-feira, Geon foi convidado pelo prefeito para tratar do assunto e somente neste segunda-feira, 06, o nome já era citado por esportistas como o substituto de colega Antônio França. No entanto, o decreto oficial saiu mesmo hoje,07.

Geon Batista deve assumir a pasta com desafios a enfrentar logo de imediato a exemplo da precariedade encontrada no Estádio Camilão. Logo após as eleições, cargos foram eliminados e com eles a segurança do estádio. Resultado: reatores dos refletores, bomba d`água roubados; gramado sem vida. A piora continuou logo que o novo governo assumiu. Algum serviço foi retomado apenas com a chegada da nova secretária municipal de Cultura, Juventude e Esportes, Imperatriz Alves, há algumas semanas.

Leia também:

E mais: reanimar o campeonato de futsal, dar continuidade aos projetos esportivos apoiando o atletismo, vôlei de areia, boxe, bem como outras atividades esportivas que ele pode inserir no calendário esportivo municipal a exemplo do motocross, cuja iniciativa da juventude local caiu na lama durante a gestão Dória.


Resta saber se ele terá cacife o bastante para lidar com uma operação que exige recursos, logística;  pessoal para apoiá-lo na empreitada e, principalmente, pulso para lidar com a pressão para atender o gosto dos dois maiores times da cidade. Pelo menos da secretária Imperatriz já tem seu apoio.(foto:arquivopessoal)
GEON ASSUME A DIREÇÃO DOS ESPORTES Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 21:03 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.