NEWS

News

cidade

OBSERVATÓRIO LANÇA MAPA ATUAL DE P. VERDE

O Observatório de Sergipe, órgão vinculado à Secretaria de Estado do Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplag), disponibiliza a partir de agora os mapas individuais digitalizados dos 75 municípios sergipanos. Todos eles já estão disponíveis no site do órgão, cuja foto do município de Poço Verde você confere ao lado em primeira mão.(foto:clique para ampliar)

 “Fizemos mapas para todos os 75 municípios no ano passado, mas este ano sentimos a necessidade de disponibilizá-los no site do Observatório para poder facilitar o acesso de quem necessita deles”, explica Márcio Reis, diretor de Cartografia e Geografia do Observatório de Sergipe. De acordo com a assessoria da Seplag, "dentre esses elementos estão a localização das sedes e localidades municipais, além dos limites territoriais aproximados (limites baseados nas leis de criação dos municípios). É possível identificar ainda nos mapas dados geográficos como a altimetria do relevo (altitudes dos municípios em relação ao nível do mar); curvas de nível; hidrografia com os principais rios, lagoas e barragens; além das principais vias de acesso (rodovias federais e estaduais)".

+ NEWS:

+ A EM Veridiano Zacarias de Oliveira, localizada no povoado Tabuleirinho promoverá na próxima semana tal qual sua colega da vila S.José a edição 2014 dos Jogos Internos. Confira aqui na CNNPV as fotos exclusivas do evento esportivo.



OBSERVATÓRIO LANÇA MAPA ATUAL DE P. VERDE Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 20:14 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.