NEWS

News

cidade

P.VERDE ESTÁ NA FINAL DA TAÇA SERGIPE SUB-17

Pegue a borracha e apague o elogio da matéria sobre o último duelo da seleção poçoverdense contra Itabaianinha! Por quê? Nossa equipe jogou muito melhor  na tarde deste sábado (25) no Estádio Camilão contra Capela. 


A tática do professor/técnico Léo funcionou que nem uma beleza e nossos garotos abriram placar com folga de dois gols somente no primeiro tempo. A contragosto de outros "técnicos" na arquibancada, ele deixou no banco o artilheiro Gugu para investir em outro nome. E mais: a troca de número das camisas dos jogadores deixa confuso qualquer adversário que tenha nas mãos dicas de como neutralizar a seleção da casa. Sem respaldo em campo, o inimigo caiu por terra garantindo assim Poço Verde na grande final contra Itabaianinha. De novo?! Isso mesmo, eles derrotaram na partida anterior os Mais velozes e Menos furiosos jogadores de Muribeca na penalidade máxima (reportagem exclusiva amanhã).

O JOGO - O jogo começou pegando fogo! E Fumaça (9) foi o causador com um golaço de calcanhar. Inspirado pelo bicampeonato, Marcos Paulo fez o primeiro gol. Antes de começar a partida e no momento da foto oficial da equipe, a gente quis saber o nome verdadeiro, sem prevê que ele brilharia e muito na primeira rodada.
 
O outro craque que a CNNPV já havia apontado como uma grande promessa numa reportagem no semestre passado, foi convocado para nossa seleção e é, de longe, um dos melhores da região naquilo que faz e mais, com futuro brilhante pela frente. Wesley, o camisa 10, marcou o segundo para P.Verde. Ele que já tinha tentado outras oportunidades finalmente corria para a torcida com um elenco atrás para abraçá-lo.


Sem muito trabalho por fazer, o goleiro Ralf viu os companheiros e uma zaga competente formado por Kainan e Baiano defenderem até o apito final com vislumbre no ingresso dourado na final do próximo fim de semana - o bicampeonato.
P.VERDE ESTÁ NA FINAL DA TAÇA SERGIPE SUB-17 Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 20:55 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.