NEWS

News

cidade

GOVERNADOR SUGERE APOSENTADORIA POLÍTICA AO SEN.VALADARES

O  racha entre os Valadares e o governador reeleito Jackson Barreto (PMDB) parece que abriu mais uma fresta. A causa do terremoto desta vez foi a afirmativa do governador nesta quinta-feira (23) de que tanto o senador Valadares (PSB) quanto Maria do Carmo (DEM),o prefeito de Aracaju João Alves Filho (DEM) e o ex-governador Albano Franco (PSDB) não disputem mais nenhuma eleição.  
“Quando venci a eleição avisei que não seria candidato mais a cargo nenhum. E não serei. Vou governar, sei das minhas responsabilidades, sei das dificuldades e quando terminar meu mandato vou para casa descansar e dar lugar às novas gerações. Acho que os mais velhos do que eu devem fazer a mesma coisa. João, Maria e Valadares devem ir para casa. Albano, de casa não deve sair. Está na época. Temos que dar oportunidade aos mais jovens. Todos já ajudaram o Estado, trabalharam. Esse pessoal todo quando terminar o mandato vai estar com mais de 75 anos. Vamos abrir o campo para as novas gerações”, defendeu em entrevista ao programa “A Hora da Verdade”, na 103 FM.

O governador assegura que o novo mandato a partir de 2015 é seu último. O objetivo agora é acabar com oito secretarias e rearrumar a casa. Somente ao final do próximo mandato estará aberto à discussão sobre futuros nomes na política sergipana. Até lá, muita água correrá no rio das lamentações que desaguam na foz dos apoios políticos.(foto:se247)
GOVERNADOR SUGERE APOSENTADORIA POLÍTICA AO SEN.VALADARES Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 19:54 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.