NEWS

News

cidade

PORTADOR DE DIPLOMA PODE INSCREVER-SE PARA O IFS

Os portadores de diploma que tiverem interesse  em ingressar novamente em um curso de graduação poderão pleitear uma vaga no Instituto Federal de Sergipe (IFS) até o dia 24 de outubro. Estão disponíveis 196 vagas nos campi Aracaju, Lagarto e São Cristóvão.
As inscrições devem ser realizadas na Coordenadoria de Registro Escolar (CRE) do campus em que o candidato irá pleitear uma vaga. A taxa de inscrição é de R$ 50. Somente poderão concorrer às vagas os candidatos que tiverem concluído um curso superior no máximo há dez anos.

Há vagas disponíveis nos cursos de licenciatura em Matemática, Saneamento Ambiental e Gestão de Turismo, no Campus Aracaju; licenciatura em Física, Sistemas de Informação e Automação Industrial, no Campus Lagarto; Agroecologia e Alimentos, no Campus São Cristóvão.fonte:ifs

+ NEWS:

+ Nesta sexta-feira (24), a Academia Menphis realiza um ciclo de palestras e depoimentos voltados para a campanha OUTUBRO ROSA. Na segunda-feira (27) haverá um super Aulao reunindo todas as academias da cidade na luta contra o câncer de mama. Confira o cartaz!


+ Os cartões do ENEM poderão ser acessados a partir do dia 27 no site do Inep. Basta lembrar o número do CPF e a senha
PORTADOR DE DIPLOMA PODE INSCREVER-SE PARA O IFS Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 08:08 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.