NEWS

News

cidade

NA TEMPORADA DE JOGOS INTERNOS, O MESSIAS GOIS DOMINOU A SEMANA!

Esta semana, a EM Messias Gois, localizada na comunidade Queimada Cumprida bem ao sul do município, promove esta semana a V edição dos Jogos Internos da unidade. Dentre as modalidades, futebol, atletismo, dama, dominó entre outras atividades culturais.

Na próxima semana será a vez da comunidade escolar do Caçula Valadares inaugurar a edição deste ano. (fotos:Caduda)

+ NEWS:

+ Aquele clima agradável do início de outubro dá lugar agora a tempo seco e quente. A previsão é de período nublado com sol.

+ Um forte esquema de segurança uniu as polícias civil, militar e o GATI para manter a segurança na cidade e pelo inteiror. Ações preventivas estão em execução para coibir a prática criminosa e também o motorista que está com habilitação irregular, por exemplo. A comunidade espera que não seja apenas um paliativo numa época que antecede o período eleitoral ou para acalmar os ânimos do povo frente à falta de segurança na cidade. A prioridade deve ser uma constante.


+ A Secretaria Municipal de Educação promoverá durante o aniversário de Poço Verde (25 de novembro) a I Feira Literária e o Soletrando Municipal. À frente do projeto, professora Esileide Pimentel.
NA TEMPORADA DE JOGOS INTERNOS, O MESSIAS GOIS DOMINOU A SEMANA! Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 08:05 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.