NEWS

News

cidade

CONFIANTE APRESENTA NOVO UNIFORME PARA TEMPORADA 2014/2015

O Confiante Esporte Clube apresentou à imprensa via blog do Dragão do Sertão os novos uniformes para a temporada 2014-2015. Por enquanto, a diretoria só divulgou o 2o e 3o uniformes além do guarda-roupa de viagem de seus atletas e comissão técnica." Cada dia que passa essa Diretoria mostra cada vez mais a organização desta agremiação que impressiona a todos com sua estrutura e alvo de muitos elogios dos desportistas de toda a região", explica a diretoria por meio  de nota.



"Eles foram doados pelas seguintes empresas: Debec, Casa do Vidro, Farmácia Principal, Casa Agropecuária do Manoel(Tobias Barreto-Se) e Sítio 3 Irmãos(Japaratuba-Se). O uniforme nº 2 (branco) foi conseguido com recursos próprios e de dois parceiros que preferem ficar sem divulgação, já o uniforme nº 3 que foi doado pelas empresas Grupo Alho e Harry Lanches", conclui.

Sobre o principal, ele será apresentado em novembro. A inauguração será no dia 02/11 no Estádio Camilão num amistoso contra a equipe campeã da cidade de Jeremoabo-BA.(fotos:cecblog)
CONFIANTE APRESENTA NOVO UNIFORME PARA TEMPORADA 2014/2015 Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 19:39 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.