NEWS

News

cidade

ASSISTÊNCIA SOCIAL REALIZA EVENTO EM HOMENAGEM À MULHER

Auto estima, reconhecimento, retrospectiva e confiança, marcaram a manhã de hoje, 8 de março, Dia Internacional da Mulher, durante programação especial realizada na sede da prefeitura, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Comunitário, da Assistência Social e do Trabalho.

A Semana da Mulher vem acontecendo, da cidade aos povoados, desde a última segunda-feira, com uma série de ações, e hoje, não foi diferente, com palestra, dinâmica, aula de alongamento e sorteio de brindes doados pelo comércio local.

(...) O prefeito Iggor Oliveira fez uma homenagem a todas as mulheres (...) e ressaltou os avanços que tem ocorrido nesses primeiros dias de gestão, mas sobretudo demonstrou preocupação em relação a grande demanda de pedidos de emprego.

Leia também:

"Não temos como empregar todos aqueles que nos procura. A oportunidade de trabalho vai surgir com rotatividade. Vocês mulheres, que tem grande importância em nossas vidas, são vocês quem flora os nossos dias. Fico feliz com a presença das nossas margaridas, que hoje tiveram folga. Amo-as e vamos juntos fazer um grande amanhã", concluiu o prefeito. fonte:ascompmpv

+ NEWS:

+ O prazo para declaração do Imposto de Renda já começou e se estende até dia 30 de abril. Pensando em agilizar a entrega de toda a documentação aos escritórios de  de contabilidade, a prefeitura informa: "os funcionários que precisam declarar Imposto de Renda que o Informe de Rendimentos de 2016 já se encontra disponível na sede de cada Secretaria de origem. Quem pertence às áreas da Educação e da Saúde devem procurar o informe de rendimentos  nas respectivas secretarias.


ASSISTÊNCIA SOCIAL REALIZA EVENTO EM HOMENAGEM À MULHER Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 20:23 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.