NEWS

News

cidade

DMMT IMPLEMENTA SINALIZAÇÃO NO CENTRO COMERCIAL

O Departamento Municipal de Trânsito e Transporte-DMTT, por meio da Secretaria Municipal de Administração, em parceria com a Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo, iniciou na noite desta quarta-feira, 8, a implementação da sinalização horizontal das principais avenidas da sede da cidade de Poço Verde.

De início, serão priorizadas as vias do centro comercial, compreendendo a avenida Capitão José Narciso, Praça do Triângulo até as imediações do Banese, avenida Epifânio Dória até o antigo calçadão e a loja Thalyne Construções, bem como os entornos da praças Tancredo Neves e São Sebastião.
Serão pintadas as linhas divisórias de fluxos opostos, as faixas de pedestres, linhas de indicação de proibição de estacionamento, marcas delimitadoras de estacionamento e marcação de área para estacionamento de motocicleta.
"Agora, com a sinalização horizontal ficará mais fácil para os motoristas e pedestres identificarem os locais adequados de parada e de estacionando, além de facilitar a circulação na via com mais segurança", alertou o agente Edmar.
Aos poucos, o município vai se adequando as normas do Código de Trânsito Brasileiro – CTB. "Nosso o objetivo é oferecer a população poço-verdense um trânsito mais organizado, harmônico e seguro", disse o secretário Bruno Leonardo.

O DMTT ainda ressalta a importância de o cidadão auxiliar os órgãos públicos do município a preservarem o patrimônio de todos e usufruí-lo da melhor forma possível. Fonte:dmtt
DMMT IMPLEMENTA SINALIZAÇÃO NO CENTRO COMERCIAL Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 20:25 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.