NEWS

News

cidade

POÇOVERDENSE FOI DESTAQUE NA VEJA!!



   Ele foi destaque numa matéria da revista Veja (ed.2262) na semana passada, porém a CNNPV só divulgou agora porque aguardava algum comentário na rede social mais visitada pelo poçoverdense durante aquele ínterim a respeito do parentesco. Como nada foi dito,aqui está: o jovem de 19 anos Anderson Oliveira, cujos pais ainda não conseguimos identificar e vem daí sua ajuda novamente, aparece como um dos monges que vem aumentando cada vez mais o número deles em mosteiros pelo país. Na reportagem intitulada "A volta dos noviços", o irmão Leonardo (nome adotado por Anderson no monastério) "deixou uma região pobre do interior de Sergipe para se tornar monge (…) a maioria dos que batem à porta do mosteiro provém de famílias da zona rural".  De acordo com a revista, o número de vocacionados tem crescido porque as instituições adotaram uma política mais voltada para juventude:eles têm direito a e-mail, acesso à rede social, a celular e podem usar da rede mundial para atrair mais postulantes. Para nosso Leonardo que estuda no Mosteiro de S.Bento da Bahia, "senti um impacto ao deparar com a riqueza do mosteiro e sei que posso estudar a prender".
   Os recém-chegados cursam duas faculdades, filosofia e teologia, e estudam língua estrangeira.Leonardo é agora o terceiro destaque da região a sair numa reportagem de circulação internacional. fotos:veja



+ NEWS:


+ Muitos moradores do interior estão deixando a zona rural por falta de segurança. Aéreas como Tabua, Farias na região baiana e imediações do povoado S. José, município de P.Verde, o crime tem assustado e muito. Um bandido tentou assaltar um idoso e, de quebra, tentou estuprar a neta no Farias. Indignado, o homem reagiu com uma faca e cortou os dedos da mão do delinquente no último início de semana. A polícia da Caatinga que fazia ronda ajudou a prendê-lo.


+ Confira a programação da Semana Santa:


Quinta-feira Santa:
19:00h - na Matriz – Missa do Lava-pés
22:30h - Procissão do Fogaré
Sexta-feira Santa:
15:00h - Ato da Paixão na Matriz
19:00h - Procissão do Senhor Morto
Sábado de Aleluia:
21:00h - Vigília Pascal: terá início na Praça da Matriz
Domingo da Páscoa:
09:00 h – Missa de Páscoa na Matriz
16:00h - Missa de Páscoa no pátio do Posto Boa Saúde
IV Cristo vive pelas ruas da cidade 
POÇOVERDENSE FOI DESTAQUE NA VEJA!! Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 06:57 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.