NEWS

News

cidade

A PREVISÃO É BOA, MAS A REALIDADE É BEM PIOR!!


  Volta e meia, os sites de meteorologia preveem chuva mesmo que esparsa ou em torno dos 8mm para Poço Verde, mas o que se vê na realidade é o contrário: sol e o clima seco. Como o novíssimo e superpotente computador comprado pelo Governo Federal para melhorar a previsão do tempo no Brasil só funcionará por completo em 2013, ainda teremos erros no mapa desse imenso "continente" populacional. 
   Quem circula pelo interior poçoverdense sabe que a situação é crítica: sem água tampouco alimento para os animais, muitos agricultores têm tido problemas para gerenciar a vida diária. Pior mesmo é conseguir dinheiro para a feira da semana. Com pasto seco a perder de vista, resta pouco serviço para conseguir pelo menos um bico em alguma fazenda. Enquanto a chuva não chega, restam a venda de animais ou de grãos, da pequena ajuda do Bolsa Família ou da aposentadoria do velho patriarca ou da matriarca quando mora com os filhos. 
  A previsão desta quarta-feira 4 indica chuva em torno dos 6mm, porém não é muito confiável. Temperatura fica entre 23o e 35o.

+ NEWS:

+ Saiu ontem 3, o gabarito do concurso para o magistério realizado pelo governo Estadual no último domingo.

 + Sobre a Semana Santa, bancos e órgãos públicos ficam abertos até a manhã desta quinta-feira 5. Supermercados e lojas fecharão na sexta, mas sempre há quem abra para lucrar mais um pouco. No sábado que antecede à Aleluia, serviços funcionarão normalmente.

+ A Igreja Assembleia de Deus fará Grande Noite de Louvor no dia 28 de abril na área interna do Cecaf com shows de Dicla Soares e banda,Esther, Débora Cristiane, Paulo figueiredo, Thamires Braz e Jailson Oliveira. A entrada custará R$ 5,00. O evento é em prol da reforma do templo.
A PREVISÃO É BOA, MAS A REALIDADE É BEM PIOR!! Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 06:39 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.