NEWS

News

cidade

PROJETO DO VALADARES TEM COMO TEMA `DO LIXO AO LUXO`

Esta semana, a comunidade estudantil da Escola Municipal Antônio Carlos Valadares, localizada na zona norte da cidade, promoveu durante dois dias a exposição sobre o projeto cultural "Do lixo ao luxo!".

De forma criativa, alunos e professores exploraram ao máximo a problemática sobre o uso do lixo no nosso cotidiano e como podemos aproveitá-lo de diferentes maneiras sob a ótica do ecologicamente correto.Ainda durante o evento, houve palestras sobre o tema para os jovens.

A culminância do projeto foi realizado na noite desta quinta-feira, 16, no pátio interno da escola com um grande desfile de moda com material reciclável. Quem visitou a exposição ao longo do dia elogiou a criatividades do alunado em torno da criação de móveis com papelão. Do banheiro à sala de estar, cada cômodo foi representado primorosamente pelo trabalho manual dos estudantes.

Parabéns a todos pelo iniciativa e tomara que da próxima vez, envie pra gente via whatsapp comunicando os novos projetos. Se não pudermos comparecer, pelo menos poderemos divulgar mais qualquer evento da unidade escolar. (fotos:Sandra Soares)

+ NEWS:

 + "O trabalho continua!", resumiu o prefeito Iggor Oliveira, na manhã de sexta, 17, ao chegar, para mais uma visita surpresa, na Clínica de Saúde da Família. "Convocamos todos os dirigentes da Urgência e do PSF para cobrarmos, ainda mais humanização no atendimento. Aos poucos, estamos avançando. Essa é a minha maior cobrança, em breve, atingiremos 100%", disse a Dra. Kelly quem vem desenvolvendo um trabalho em sintonia com o secretário Municipal de Saúde, Amaury Batista Freire.

POVOADO SÃO JOSÉ – Na visita a Clínica de Saúde da Família, o prefeito e o secretário de obras ficaram bastante satisfeitos com a celeridade do serviço de reforma. "Após reparos na estrutura, a qual encontramos danificada, acreditamos que a clinica voltará às atividades já no mês de março, faltando apenas definirmos o quadro efetivo", assegurou a diretora Joelma Rodrigues. 


REUNIÃO DO SECRETARIADO – À tarde, entrando pela noite, o prefeito reuniu todos os secretários para discutir várias pautas que vem sendo executadas. Ouviu as opiniões de cada um dos secretários e dos parlamentares presentes. "Acredito que essa interação entre a administração municipal e os vereadores da base aliada é fundamental para o bom andamento das pautas relacionadas ao desenvolvimento do município e, especialmente, as demandas que emanam do povo", concluiu o prefeito Iggor confiante no trabalho, até então, realizado.fonte:ascompmpv
PROJETO DO VALADARES TEM COMO TEMA `DO LIXO AO LUXO` Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 14:23 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.