NEWS

News

cidade

POPULAÇÃO COBRA MELHORIA NA ILUMINAÇÃO PÚBLICA

Se tem uma reclamação que o atual governo tem ouvido constantemente é a falta de lâmpadas em diversas áreas da cidade e no interior. Depois de seis meses, finalmente a prefeitura concluiu a licitação para compra do material elétrico para suprir a demanda da população por uma melhoria na iluminação pública.


A resposta foi dada no início desta semana. Em nota, a assessoria do prefeito informa que "já foram adquiridos os materiais necessários para darmos início ao cronograma de implantação dos reparos na Sede da cidade e nos povoados, e ainda no transcurso desse mês de julho iniciaremos o serviço de reposição de lâmpadas"

Com a rua às escuras, o morador é alvo fácil da bandidagem. Ultimamente, o número de roubos e furtos tem aumentado bastante e é outro problema que o atual governo deve enfrentar antes que se torne um problema crítico a ponto de algum outro exterminador seja convocado para resolver a situação.

Ainda sobre a cobrança da sociedade por melhoria na iluminação pública, o governo ressalta que tem realizado o serviço por etapas pois "o município não pode arcar de uma única só vez com toda a despesa".(foto:Rua José Emídio dos Santos-Islânia)

+ NEWS:

+ Falando em segurança pública, na última sexta-feira (29), foi ativado o Conselho Municipal de Segurança, que segundo o governo, foi criado há 15 anos e "nunca foi efetivamente utilizado".

Sobre o encontro, o prefeito Iggor Oliveira disse que "o Conselho terá como objetivo ampliar as discussões de como aumentar as possibilidades de inibir o crime em nossa cidade, especialmente, na área comercial". E mais, foi discutido entre outros assuntos a implantação do  "Sistema de Vídeo Monitoramento que implantaremos em toda cidade em parceria com a Secretaria de Estado da Segurança Pública, DMTT, Banco do Brasil e comércio local. Ainda entrei em contato com o Major Ribeiro, comandante do Batalhão da Regional que atende o nosso município, e solicitei de forma emergente o aumento do ostensivo policial, haja vista, os furtos que ocorreram esta semana. Já nesta noite, tivemos ronda constante inibindo assim a ação dos marginais".(foto:divulgação)
POPULAÇÃO COBRA MELHORIA NA ILUMINAÇÃO PÚBLICA Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 20:09 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.