NEWS

News

cidade

É MUITO ARRAIÁ!

   Com o final do semestre chegando e com ele as festividades juninas, muito arraiá tem esquentando o poçoverdense essas noites de frio. No último domingo (26) à noite, a paróquia de São Sebastião realizou um forrozão na EM Antônio Carlos Valadares. A festança iniciou por volta das 19:00 horas com apresentação da quadrilha composta por pessoas de vários movimentos e pastorais e coordenada pelo marcador Silvio Silva. Em seguida, entre comes e bebes, o forró pé de serra seguiu até o início da madrugada. Os padres Edivaldo e José Carlos estiveram presentes no evento religioso.
   AGRÍCOLA -  Mas não fique achando que acabou por aí, nesta quinta-feira (30) será a festa junina da Escola Agrícola Municipal Pres. José Sarney, na localidade Terra Vermelha. Contrariando as festas anteriores, o evento iniciará às 14:00 horas e com final marcado para às 18:00 horas. O Marquês do Forró deve aparecer por lá para esquentar convidados e alunos.

ARRAIÁ DO VALADARES – Nesta sexta-feira (01), a EE Valadares realizará seu Arraiá na sede da unidade. A festividade começará às 5:00 horas da manhã com Alvorada; às 14:00 horas haverá casamento caipira entre outras apresentações; às 18:00 horas será a vez da quadrilha Chamego Bom e logo em seguida forró de pé de serra.

FORRÓ DA SEMED -  No sábado (02/07), a festa fica por conta da Secretaria Municipal de Educação. O “Arrasta pé da Semed” será na AABB às 19:00 horas aberta a professores, coordenadores e gestores de escola. Haverá sorteio de brindes, comidas típicas e forró de pé de serra.

(fotos: paróquia)

É MUITO ARRAIÁ! Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 11:23 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.