NEWS

News

cidade

DOUGLAS É RECEBIDO PELO SECRETÁRIO DE ESTADO DA EDUCAÇÃO

Depois de figurar como o melhor vídeo do Nordeste sobre o crack, o aluno da EE Antônio Muniz de Souza, Douglas Santos Batista, é recebido pelo Secretário de Estado da Educação, Belivaldo Chagas. A recepção ocorreu nesta segunda-feira (27). Douglas, aluno do 9º ano daquela escola,  participou  do Concurso Nacional Arte e Cultura na Prevenção do Uso de Crack e de outras Drogas, promovido pela Secretaria Nacional sobre as Drogas (Senad) do Ministério da Justiça e levou o prêmio no valor de R$ 3.000,00 na categoria Ensino Fundamental.
   “Em nome do Governo de Sergipe quero lhe parabenizar por esta importante vitória, que irá incentivar cada vez mais todos os estudantes da rede pública estadual de ensino a estudarem mais para que possam alcançar seus objetivos”, disse Belivaldo Chagas.
    Para a assessoria de comunicação da SEED, o estudante afirmou que “No meu trabalho, conto a história de um craque de futebol que vai para a cidade grande com o objetivo de realizar seu maior sonho: tornar-se um jogador de futebol profissional. Chegando lá, à noite, em companhia de colegas, ele vai até uma boate e cai na tentação de provar o crack”. A professora Divanete de Matos também o acompanhou no evento.  (foto:ascomSEED).

DOUGLAS É RECEBIDO PELO SECRETÁRIO DE ESTADO DA EDUCAÇÃO Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 10:49 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.