NEWS

News

cidade

SECRETÁRIOS DISCUTEM COM BB SOBRE SEGURANCA E LIBERAÇÃO DE PLANOS DE CUSTEIO

A secretária municipal de Planejamento, Rita de Cássia, juntamente com o Técnico Agrícola, Sebastião Alves - representando o secretário municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável, Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Gileno Santana Alves, reuniram-se com o gerente da agência Local do Banco do Brasil, Raimundo Góes, para discorrer sobre o custeio agrícola 2017, em função da liberação de 600 planos, totalizando 10 milhões para os agricultores do município de Poço Verde.

Também abordaram sobre outras possibilidades de apoio a projetos voltados as organizações no município, tais como: Associações, Cooperativas, Escola Agrícola Municipal Presidente José Sarney, Quilombolas, MST, dentre outras entidades, que poderão ser acessados via fundos perdidos ou Fundação Banco do Brasil.
Uma outra reivindicação foi com relação aos investimentos. Segundo Raimundo Góes, o Banco do Brasil continua trabalhando com linhas de créditos. “Os produtores estão acessando recursos para a construção de cercas, currais, aguadas, aquisição de máquinas agrícolas, de implementos, de animais, dentre outras”, informou.
Segurança
Ao final da reunião, o gerente ainda acrescentou que a Agência já está pronta para oferecer todos os trabalhos, porém necessita de alguns ajustes com relação a segurança. “O atendimento ao público está sendo realizado de maneira integral, a única restrição é com relação ao dinheiro em espécie, em breve será disponibilizado a todos os clientes da agência de Poço Verde”, concluiu Raimundo.fonte:ascompmpv


SECRETÁRIOS DISCUTEM COM BB SOBRE SEGURANCA E LIBERAÇÃO DE PLANOS DE CUSTEIO Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 21:52 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.