NEWS

News

cidade

DOMINGO DE CAVALGADA E ACIDENTE

Se existe uma grande paixão poço-verdense esta se chama futebol, mas tem uma pretendente em especial que o povo também não desgarra - a vaquejada. E quando fala em montar cavalo então pelo simples prazer de cavalgar, aquela paixão vai às alturas. No final de tarde deste domingo 26, dezenas de cavaleiros saíram da Barragem com destino a Poço Verde na II CAVALGADA DOS AMIGOS. O prefeito municipal, Thiago Dória, vereadores e amigos incluíndo adultos, mulheres e crianças encheram as ruas da cidade com uma grande cavalgada.
A chegada atraiu outras centenas de simpatizantes formando um corredor pela avenida principal. O grupo partiu em direção a uma fazenda próxima onde ocorreria os shows de Alma Gêmea, Danielzinho e Rojão Diferente. Contudo, o dia não foi tão apaixonante para alguns: um grave acidente de moto marcou a grande festa.Confira abaixo!



+ NEWS:

+ Como tem ocorrido durante todo fim de semana de abril envolvendo mortes, um grave acidente envolvendo um jovem poço-verdense de moto na noite de ontem durante a festa da cavalgada. A vítima que estava em coma até o dia de hoje, saiu da UTI e tem quadro estável de acordo com as últimas informações.


+ Acadêmicos da Universidade Tiradentes (pólo de Poço Verde) convidam a todos para prestigiar o projeto de extensão "Linguagem, Comunicação e Cultura: o resgate começa aqui" que promoverá um conjunto de ações educativas narrando a história do município de Poço Verde no próximo dia 02 de maio (sábado) na área externa do CECAF a partir das 8 às 12:00 horas. Confira o cartaz promocional!
DOMINGO DE CAVALGADA E ACIDENTE Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 16:58 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.