NEWS

News

cidade

SINAL - REFORMA - PREVISÃO - CAMPANHA - FUTSAL

+ Em breve, moradores do povoado Tabuleirinho e região poderão finalmente conectar-se à internet ou fazer ligações por meio da nova antena recém-instalada ali perto da localidade. Muitos até conseguem fazê-lo dependendo da área, mas a partir de 2015 isso poderá mudar devido a abrangência do sinal. A empresa de telecomunicações Vivo não concluiu a instalação porque "fios de cobre foram roubados do local", confirma uma moradora. Contudo, com o retorno da empresa terceirizada fazendo os ajustes a certeza é de que logo logo o serviço esteja funcionando normalmente. 
Falta descobrir mesmo se o sinal chegará ao povoado Saco do Camisa haja vista que a região serrana pode dificultar a entrada das ondas naquele perímetro.

+ A reforma da Escola Estadual S.José, localizada na vila de mesmo nome, está chegando ao fim. No entanto, a garotada só voltará ao novo lar a partir do próximo ano. 

+ Mesmo com uma informação de chuva esporádica na região poço-verdense, a previsão é de calor e sol forte nos próximos dias. Tomara que a estiagem não seja prolongada no verão que se aproxima.

+ Todo fim de ano várias pessoas se juntam para promover o bem comum com campanha de doação de alimentos aos mais necessitados. Nos quatro cantos da cidade, uma ou outra puxa as rédeas com intuito de arrecadar o máximo possível e ajudar a comunidade no entorno. O professor Kladson, da Academia Sport Total é um deles. No dia 12 deste mês, haverá um mega evento beneficiente em prol das famílias carentes com participação dos amigos Mecenas Terra de Gigante (atleta da Tuché), do professor Jeferson Vieira, representante e atleta da Probiótica, convidados e amigos da RCN Rádio. A parceria conta ainda com apoio da prefeitura municipal, da Ki-pão e da Pousada Refúgio Nordestino.

O evento (12) inicia a partir das 19:00 horas na Academia Sport Total. Ainda de acordo com o organizador, "todos devem levar 1 kg de alimento não-perecível. Logo depois, todos sairão em carreata pelas ruas da cidade".

+ A campanha nacional de vacinação contra Pólio e Sarampo ainda continua. Leve seu filho ao posto mais próximo de vacine já!

+ Ontem (05), a Polícia Federal esteve novamente em Poço Verde para visitar alguns moradores!

+ Esta semana, quatro motos foram roubadas no município de acordo com as últimas informações preliminares. 


+ Hoje à noite (06), tem futsal no Ginásio de Esportes Porfírio V. da Silva a partir das 19:00 horas com entrada custando R$ 2,00. Confira os duelos: Pelo Campeonato Sergipano Feminino de Futsal - RAINHA X NOVO HORIZONTE; pelo I Torneio Imprensa de Futsal: ÁGUA VIVA X COMPRE BEM e UNIÃO X VITÓRIA.
SINAL - REFORMA - PREVISÃO - CAMPANHA - FUTSAL Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 09:58 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.