NEWS

News

cidade

SAEM AS PÉROLAS, FICAM OS MEDALHÕES!

Quem esteve na abertura do I TORNEIO IMPRENSA DE FUTSAL 2014, promovido pelo equipe "Esporte Show" da Poço Verde Fm e o blog Esporte Interativo viu duelos emocionantes entre quatro equipes na noite deste sábado (06) no ginásio de esportes "Porfírio V. Da Silva" onde pérolas foram tiradas da jogada e medalhões ficaram na competição.



Água viva x Compre Bem - O primeiro embate foi entre a novata Compre Bem e um velho e forte conhecido das quadras - o Água Viva. Com domínio de bola em quadra, o Água formado por Assis, Dinho, Roberis e cia reinou por um bom tempo sobre o terreno inimigo, porém na primeira brecha, o Compre Bem foi lá e abriu o placar com um golaço de Geferson. O segundo veio logo em seguida por meio do craque Arnaldo.

Pensa que o Água perdeu a linha? Nem um pouco: Roberis fez um para o Água Viva e Assis empatou em seguida. Daí, Pé de Cana emplacou o terceiro. Pra quê? Everson novamente deixou tudo igual em 3 a 3. O empate levava à penalidade máxima, porém depois de uma cobrança de falta para o Água foi a deixa para o Compre Bem aproveitar um contra-ataque certeiro e adiantar o placar em 4 a 3. Se no primeiro round, o velho Água dominou a partida, o quinteto formado por Geferson, Diuenis, Paulinho, Everson e Arnaldo do Compre Bem se destacaram pelo brilhante desempenho em quadra. Everson ainda perdeu uma boa chance de aumentar o saldo de gols e livrar-se de ir aos pênaltis, porém lá estava novamente Pé de Cana para empatar em 4 a 4. Sem nenhuma bola cruzando a linha do gol, tiveram de amargar o mata-mata na penalidade dando a vaga para fase seguinte para o medalhão Água Viva.

União x Vitória - Outro velho medalhão bastante conhecido de Poço Verde - o União - foi o próximo a entrar em quadra. Desta vez não brigaria contra seu arquirival e extinto Independente, mas o jovem Vitória, equipe da zona norte da cidade. Quem acreditava que o time de Geon levaria fácil a pancada, errou feio. O gol mais rápido da estória deste torneio ficará marcado nos pés do Galego da camisa 8. Em menos de dois minutos, o União tinha levado dois gols. Tal qual ocorreu no jogo anterior, ele foi pra cima e conseguiu empatar fácil. Claro, havia um craque inspirado em quadra...seu nome, Lenaldo. Foi depois de uma cobrança de falta que o camisa 16 aproveitou uma falha na segurança do goleiro Jorge do Vitória. Algo que Léo Farias havia tentado e não conseguido.

Naquele ínterim, Romário e Edi procuravam ajustar as contas em quadra. O outro gol de Lenaldo  pressionou um pouco o imaginário dos jogadores do Vitória tanto que eles recuaram um pouco até o final do primeiro round. Veio a segunda etapa e tanto um quanto o outro furaram a rede mais vezes fechando o placar em 4 a 4 - numa repetição do placar do jogo entre Água Viva e Compre Bem. Por fim, como bem já frisamos no início, as pérolas do Vitória foram tiradas da jogada, ficando apenas o velho medalhão do União Poço-verdense. Próximo sábado, a noite promete. Tomara que o torneio bem organizado não se estenda até tarde, pois numa cidade insegura como a nossa, fica difícil atrair o torcedor juntamente com a família ao ginásio para assistir aos últimos confrontos noite adentro.


Parabéns a equipe Esporte Show! fez bem em dar uma revigorada no futsal poçoverdense.
SAEM AS PÉROLAS, FICAM OS MEDALHÕES! Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 14:45 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.