NEWS

News

cidade

GOVERNO CONSEGUE O PRÉDIO DO POSTO FISCAL PARA O DMTT

Durante a gestão de Antônio Dória um Centro Digital foi inaugurado para levar informação mais rápida para jovens e estudantes que não tinham acesso à rede mundial bem como à aprendizagem de algum curso. Anos depois, a gestão do sobrinho deu lugar ao Departamento Municipal de Trânsito- funcionando até os dias atuais. Em breve o grupo de agentes do trânsito terá um novo lar - o antigo Posto fiscal do estado.


A maioria dos poço-verdenses já sabia que o imóvel abandonado seria a nova sede da rádio local tal qual ela vinha divulgando há alguns meses. No entanto, a visita do secretário de Estado de Governo, Benedito Figueiredo, representando o governador Jackson Barreto, jogou um balde de água fria no fervor pela nova sede. O prédio, na verdade, já foi cedido à prefeitura para funcionar o DMTT.

A Lei nº 8.240 foi assinada nesta sexta-feira (07), numa cerimônia simples em frente ao prédio localizado entre a Rua Simão Dias e a rodovia que liga Poço Verde a Tobias Barreto. A lei autoriza por cinco anos a cessão de uso do imóvel (foto), podendo ser prorrogado pelo mesmo período.

A notícia encheu as redes sociais com questionamentos a respeito. Em resposta, Alexandre Figueredo disse aos populares presentes ao evento. “Aqui não houve política e sim, uma gestão que trabalha com planejamento, que reivindicou junto ao governador Jackson Barreto esse imóvel, o qual servirá para instalações da DMTT visando aprimorar o trabalho de vídeo monitoramento da nossa cidade”.

Já o prefeito Iggor Oliveira afirmou que ali estava "sendo chancelado um termo de cessão não com o prefeito Iggor Oliveira, não com uma associação que comanda uma rádio comunitária local que persegue a gestão que trabalha e faz acontecer. Pode falar, não temos medo de trabalhar”, concluiu.

Do outro lado da linha, Anailton Ribeiro defendeu a rádio local numa nota publicada em rede social. "A Poço Verde FM vem a público informar a população poço-verdense, ouvintes e as seus colaboradores, fatos envolvendo a sua marca com relação ao local onde seria instalada a rádio Poço Verde FM, "antigo posto fiscal". Em 2015 foi solicitado ao governo do Estado permissão para utilização do referido imóvel para instalação da Poço Verde FM, o qual fomos atendido pelo órgão cedente. Mas para proceder com a mudança se faz necessário solicitar liberação do ministério das comunicações o que até o presente momento ainda não liberou, fato este sempre informado ao órgão cedente, Estado. Recentemente apresentamos a Secretaria de Estado da Fazenda o projeto para reforma.
Para a nossa surpresa, foi divulgado pela administração municipal que eles tinham conseguido a doação do imóvel através de um projeto de lei apresentado por um deputado estadual. 

Ora se a emissora já estava de posse da permissão de uso, ou membros do governo usaram de má fé ou o governo municipal como perseguição quer calar a voz dos poço-verdenses. 
A Poço Verde Fm manterá a suas atividades em prol da população de Poço Verde, levando a todos os cidadãos e cidadãs sua programação sócio cultural e noticiando os fatos com imparcialidade em prol dos munícipes de Poço Verde doa a quem doer os temas abordados serão na absoluta clareza".

Na briga para saber quem tem mais apoio do governo, parece que o atual prefeito saiu ganhando. Com a palavra você, leitor! (foto:ascompmpv)

+ NEWS:

+  A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Comunitário, da Assistência Social e do Trabalho, iniciou, nesta sexta-feira (07), a campanha do agasalho para ajudar aqueles que estão passando frio.
A secretaria está recolhendo cobertores, casacos e roupas que serão distribuídos com as famílias identificadas pelas assistentes sociais. As doações podem ser feitas na sede da Secretaria de Assistência, situado à rua Josefa Rocha Dorea nº 73, próximo ao supermercado Ferreira.fonte:ascompmpv





GOVERNO CONSEGUE O PRÉDIO DO POSTO FISCAL PARA O DMTT Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 16:52 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.