NEWS

News

cidade

ROUBO NO CRAS E MORTE DE MEMBRO DA QUADRILHA DE ASSALTO A ÔNIBUS

No mesmo dia em que o prédio do Posto Fiscal era entregue oficialmente pelo governo do Estado à prefeitura, uma outra notícia pegava em cheio os funcionários do Centro de Referência de Assistência Social - CRAS localizado em frente ao polo da Universidade Aberta do Brasil (antigo prédio do Epifânio Dória) - um assalto. Ladrões invadiram o prédio e assaltaram funcionários do órgão levando pertences e dinheiro.

A empreitada realizada no início da tarde desta sexta-feira (07), assustou principalmente as funcionárias, pegas de surpresa pelos meliantes. Ninguém ficou ferido durante o assalto.

A insegurança volta e meia tem assombrado os poço-verdenses mesmo com a ação da polícia em várias áreas da cidade e do interior.

Falando em assalto e interior, na última semana, uma operação conjunta das polícias civil e militar terminou com a morte de José Raimundo de Oliveira (foto) numa cidade vizinha. Ele era integrante de uma quadrilha que praticavam roubos à ônibus pela região centro-sul. O fato recente ocorreu com feirantes quando deixavam o povoado Jiboia em Heliópolis/Ba com destino à feira de Poço Verde.


Sobre  o cerco ao bandido, a investigação da polícia já durava cinco meses e na última quinta-feira (06) uma troca de tiros acabou matando Raimundinho. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital onde foi atendido.
ROUBO NO CRAS E MORTE DE MEMBRO DA QUADRILHA DE ASSALTO A ÔNIBUS Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 19:42 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.