NEWS

News

cidade

SAMAMBAIA E ATLÉTICO POÇO-VERDENSE FICAM NO EMPATE

Se o Aspirantes da Samambaia e Atlético poço-verdense estavam com sede de vítória, o que dizer então do grupo da categoria Principal que contava com um dupla de ouro do futebol local à frente do time da Samambaia. Os irmãos Célio e Vagner (foto à esq) estavam em campo defendendo o time tobiense contra um Atlético com poucos atletas da região poço-verdense.



E se houve alguém para destacar entre os times em campo foram Wagner (9) da Samambaia; e Júnior (6, foto abaixo) para o time poço-verdense. A dupla lutou o quanto pode para fazer um gol e puxar o time para vitória.
Não deu para contar nos dedos quantas vezes Vagner atirou contra o goleiro inimigo sem chance de marcar. Além do conhecido Buiú e o baixinho e lateral camisa 2, Ezenral, a Samambaia não desistiu. Foi num cruzamento que o Atlético conseguiu finalmente fazer o primeiro para os donos da casa nos pés de Sandro.
O time então ficou empolgado que o retorno aos gramados no segundo tempo,  o sangue ainda fervia nas veias. Até o meio tempo, parecia dominar mais o jogo. Vagner voltou a pressionar a grande área com chute forte, de voleio etc. tudo para empatar logo a partida, que saiu mesmo com o tiro certeiro de Igor perto do final. Agora era esperar seu futuro rival.


 
+ NEWS:

+ Nos jogos deste domingo (14), o resultado ficou assim:
Aspirantes: Confiante 1 x 0 Íbis (formação do Cruzeiro) gol de Hugo

Principal: Confiante 1 x 0 íbis (formado por atletas do Cruzeiro que não está na competição) gold e Romário
SAMAMBAIA E ATLÉTICO POÇO-VERDENSE FICAM NO EMPATE Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 22:18 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.