NEWS

News

cidade

ASPIRANTES DA SAMAMBAIA DERROTAM O ATLÉTICO, EX-JUVENTUS

O antigo Juventus deu uma repaginada no nome e no visual e estreou na Copa Confiante de Futebol  com os Aspirantes perdendo por  2 a 1 contra a forte equipe tobiense da Samambaia. Apesar disso, o partida foi uma das melhores dentre os aspirantes: muita movimentação. O jogo foi realizado na tarde deste sábado (13), no Centro de Treinamento do Dragão do Sertão.



Mal entraram em campo e a Samambaia já dava o tom de como seria o jogo naquela dia: um pênalti foi o primeiro sinal de que não sairiam dali sem uma vitória. Contudo, não foi a equipe estrangeira que abriria o placar. Coube ao craque Wesley, 10, fazê-lo para o Atlético. Mas não durou muito, uma cabeceada empatou o jogo para a Samambaia. O troco veio logo em seguida, mas sem uma finalização e sucesso, Wesley teve de esperar para avançar no placar.

Ele, o xará Wesley Douglas (foto abaixo) , Leno, Jamson (foto à esq), Timóteo e cia estavam em sintonia e não deixariam que a vitória da Samambaia fosse assim tão fácil. E não foi. O jogo estava tão pegado. Tanto que uma confusão envolvendo jogador dos dois lados terminou em expulsão da dupla depois de muita pressão da torcida.

Reinan e Carcaça, do outro lado, também não fizeram feio juntamente com uma equipe visitante boa de lançamentos. A dupla estava implacável durante a partida. E foram numa jogada deles que o segundo chegou. O Atlético continuou firme, mas daí até o final era da Samambaia.
Então fica assim: Samambaia - gols de Clébio e Nilmar; do Atlético, Wesley.


ASPIRANTES DA SAMAMBAIA DERROTAM O ATLÉTICO, EX-JUVENTUS Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 22:09 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.