NEWS

News

cidade

CHUVA - BOXE - JOGOS - PORTARIA - LIMPEZA - MULHER

+ Aquela chuva prevista pelo serviço de meteorologia veio, porém fraca; e caiu apenas em alguma áreas da região poço-verdense e por pouco tempo.

+ O boxe chinês volta a trazer oportunidades para lutadores de Poço Verde. Desta vez, o trio formado pelos lutadores John Charles, Binho e Bruno Bismarck participará de evento na cidade de Olindina/Ba no próximo dia 29 deste mês. Sucesso na empreitada!

+ A comunidade estudantil da Escola Reunidas Josias Rabelo realizou a VI edição dos Jogos Internos esta semana.  O tema? "Saúde e Paz nos Esportes" com atividades recreativas, lúdicas e práticas esportivas. Algumas modalidade foram realizadas no pátio interno da unidade; outras na Praça da Juventude, localizada na zona sul da cidade.

+ A prefeitura municipal publicou esta semana uma Portaria que fixa o horário de funcionamento da sede. Agora o poço-verdense terá acesso apenas das 08h às 12h. O antigo horário de14h às 17h, ficará restrito aos funcionários que trabalham na sede da prefeitura.

+ A primeira iniciativa da Secretaria de Obras e Urbanismo logo que o novo governo assumiu foi fazer uma limpeza na cidade espalhando o trabalho pelos bairros e em alguns povoados. Desta vez, a equipe de limpeza chegou à entrada da cidade com o mesmo objetivo.


+ A comunidade do Tabuleirinho recebeu nesta quinta-feira (9), as ações da Semana da Mulher, sob a direção da Secretaria municipal de Ação Social.fotos:divulgação
CHUVA - BOXE - JOGOS - PORTARIA - LIMPEZA - MULHER Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 23:11 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.