NEWS

News

cidade

SECRETARIA PARTICIPA DO ENSAIO DO GRUPO TEATRAL i-FRIENDS

A secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Cultura, Imperatriz Alves, participou do ensaio do Grupo Teatral i-Friends no Povoado São José.
Na pauta, discorreram sobre o cronograma de atividades do grupo para 2017 e as propostas do Governo Municipal para alavancar a cultura, além de projetos voltados para os jovens poço-verdenses.
O encontro da secretária com o grupo de teatro aconteceu no mais novo espaço autorizado para as práticas de ensaio. "Estamos elaborando projeto voltado para o dia Municipal da Juventude Poço-verdenses, 22 de março, com diversidade de ações na Praça da Juventude, que divulgaremos oportunamente após aprovação do nosso prefeito Iggor Oliveira", disse Imperatriz.fonte:ascompmpv

Leia também

+ A primeira dama e Secretária Municipal de Desenvolvimento Comunitário, Assistência Social e do Trabalho, Claúdia Oliveira, juntamente com Joelma Rodrigues e Kaelma Daltro, convidam todas as mulheres para participarem da programação alusiva a SEMANA DA MULHER.

A abertura acontecerá nesta segunda, a partir das 8h da manha, no povoado S.José, com palestras, sorteio de kit de beleza, exames de glicemia e aferição de pressão arterial, momento de beleza com corte de cabelo, manicure e maquiagem.fonte:ascompmpv
SECRETARIA PARTICIPA DO ENSAIO DO GRUPO TEATRAL i-FRIENDS Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 14:52 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.