NEWS

News

cidade

SINDSERV TEM NOVA REUNIÃO COM PREFEITO

Na última quinta-feira, 02, uma comissão do Sindicato dos Servidores do município esteve em audiência com o prefeito Iggor Oliveira para tratar entre outros assuntos do reajuste salarial. O encontro foi na sala de reuniões da prefeitura.
O sindicato aguarda um posicionamento do Executivo até esta semana quando os servidores devem se reunir em assembleia para apreciar , negociar e deliberar novos encaminhamentos.

De acordo com o presidente do sindicato, Jackson Ribeiro, a reunião também baseia-se nos quatro eixos da campanha da Federação dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Sergipe que são de "Construção de uma política permanente de valorização do salário dos servidores municipais, com aumento salarial anual;  Plano de Carreira que incentive a qualificação profissional; Ingresso no serviço público através de concurso e que não aconteça nenhuma forma de contratação precária via contratos ou prestação de serviços; Gestão pública, democrática e transparente, visto que muitos gestores não cumprem a Lei de Acesso à Informação". (foto:divulgação)

Leia também:

SINDSERV TEM NOVA REUNIÃO COM PREFEITO Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 14:37 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.